quarta-feira, abril 24, 2024

Josh Duhamel teve uma experiência de “quase morte” em set com Jennifer Lopez; Entenda!

A produção da comédia romântica ‘Shotgun Wedding‘ já foi encerrada e o astro Josh Duhamel revelou que passou por uma experiência de “quase morte” durante as filmagens do filme com Jennifer Lopez.

Ao longo de sua participação no talk show The Tonight Show, com Jimmy Fallon, o astro detalhou um assustador momento em que estava nadando no mar. Ele explicou que costumava ir a esta “pequena enseada turquesa e calma” para nadar e explorar durante seu tempo livre. No entanto, em um determinado dia, o mar estava mais revolto e cercado por ondas muito mais fortes, ele quase sofreu um acidente fatal.

Duhamel revelou que “as ondas estavam batendo quase 10 metros de altura. Essa onda rebelde surge enquanto estou ali gravando com meu celular e, literalmente, ela me leva quase até a beira de um penhasco”.

Uma colheita de corais ajudou a mantê-lo de pé, mas como resultado, Duhamel ficou bastante machucado, como é possível ver no vídeo.

Assista a entrevista e confira o vídeo que mostra o instante em questão, em 2.43:

Confira as imagens dos bastidores:

Vale lembrar que Armie Hammer seria o grande protagonista do longa. No entanto, as recentes acusações de canibalismo e abuso sexual lhe custaram o projeto. Josh Duhamel assumiu o seu papel.

No filme, “Darcy (Lopez) e Tom (Duhamel) unem suas amadas – porém difíceis – famílias para sua festa de casamento, no momento em que o casal começa a ficar apreensivo. Como se isso não bastasse, a vida de todos é posta em perigo quando a celebração inteira é feita de refém. A frase ‘até que a morte nos separe’ ganha um novo significado nessa aventura recheada de adrenalina e de momentos hilários, conforme Darcy e Tom tentam salvar aqueles que amam – se eles mesmos não se matarem primeiro”.

Lenny Kravitz e D’Arcy Carden completam o elenco.

Não deixe de assistir:

Shotgun Wedding‘ é dirigido por Jason Moore, a partir de um roteiro assinado por Elizabeth Meriwether.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS