sexta-feira, março 29, 2024

Josh Gad comenta cancelamento da série derivada de ‘A Bela e a Fera’: “Nós tentamos fazer funcionar”

O cancelamento da série derivada do live-action de ‘A Bela e a Fera‘ surpreendeu os fãs da Disney, principalmente após o recente anúncio de que a cantora Rita Ora havia sido escalada para interpretar uma das protagonistas.

E o astro Josh Gad falou sobre a decisão pela primeira vez, por meio de sua conta oficial do Twitter. Na ocasião, ele compartilhou uma matéria sobre o assunto – feita pelo The Hollywood Reporter -, e lamentou não ter conseguido levar o projeto a diante junto à Casa do Mickey.

Confira:

“Infelizmente, isso é verdade. Nós tentamos fazer funcionar, mas sob muita pressão não era pra ser…por hora. Esses personagens e esta história continuarão vivendo, mas às vezes as melhores intenções e a realidade colidem e não há nada que possa ser feito”. 

As informações revelam que, dentre os vários problemas de bastidores, estavam o roteiro, que não seguia uma direção que agradava aos executivos, bem como um atraso na trilha sonora original. Eventualmente, a plataforma de streaming resolveu descartar o projeto (cujas gravações aconteceriam em meados deste ano).

Luke EvansJosh Gad estavam atados ao projeto e reprisariam seus papéis como Gaston e LeFou, respectivamente. Briana MiddletonFra FeeJelani Aladdin também fariam parte do elenco.

Alan Menken cuidaria da trilha sonora, enquanto Edward KitsisAdam Horowitz, dupla por trás de ‘Once Upon a Time’, estavam por trás da criação.

A narrativa seria concentrada nos eventos antes do longa-metragem original e iria expandir a mitologia do universo em questão.

Lembrando que o remake foi lançado em 2017 e se tornou um grande sucesso de público, arrecadando US$ 1,264 bilhão pelo mundo.

Assista à nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS