Josh Gad revela qual é o PIOR FILME de sua carreira

spot_img
spot_img
NotíciasJosh Gad revela qual é o PIOR FILME de sua carreira

Através de seu novo livro de memórias, intitulado In Gad We Trust, Josh Gad (‘A Bela e Fera’) revelou qual é filme que ele considera ser o “pior” de sua carreira.

Sua escolha foi a comédia ‘Loucuras de Carnaval‘, lançada em 2011. O ator ainda expressou seu desejo em nunca mais fazer “um filme de tipo” em sua vida.

Apesar do resultado ter decepcionado o artista, ele afirma que “se divertiu muito durante as gravações em Nova Orleans ao lado da Regina Hall e o roteirista e amigo Josh Heald,” mas que a “interferência contínua do estúdio” transformou a experiência “em um verdadeiro inferno”.

O elenco ainda contou com Nicholas D’Agosto, Arielle Kebbel, Bret Harrison, Danneel Ackles e Carmen Electra.

Phil Dornfeld, produtor de ‘Todo Mundo em Pânico 3‘, foi responsável pela direção.

Na trama, três amigos universitários deprimidos planejam cair na farra no carnaval de Nova Orléans para reanimar seus espíritos.

avatar do autor
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que DIVERTEM mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Netflix está criando novo estúdio para produção de curtas animados com IA

A Netflix está expandindo o uso de inteligência artificial...