quarta-feira, abril 24, 2024

Josh Hartnett desabafa e explica porque sumiu do radar em Hollywood

Quando Josh Hartnett era mais novo, com seus 20 e poucos anos, ele era considerado um dos grandes astros de destaque em Hollywood.

Com ‘Pearl Harbor’ e ‘Falcão Negro em Perigo‘ no currículo, ele chegou a um ponto em que podia escolher qualquer papel e qualquer projeto idealizado pelos principais diretores no início dos anos 2000.

Inclusive, ele chegou a recusar o papel principal em adaptações de famosos heróis dos quadrinhos, como ‘Superman’, ‘Homem-Aranha’ e ‘Batman‘.

De repente, o astro foi se afastando cada vez mais das câmeras e dos holofotes, até que seu nome foi caindo no esquecimento.

Seu súbito ‘desaparecimento’ gerou bastante curiosidade entre os fãs, que ainda se perguntam o que motivou seu sumiço.

Ben Affleck, Kate Beckinsale e Josh Hartnett em ‘Pearl Harbor’

Em entrevista para a Mr. Porter Magazine, Hartnett abriu o jogo e foi direto ao dizer como a fama atrapalhou sua vida pessoal.

“Eu decidi que era hora de ter uma vida. Uma vida normal, sabe? Eu decidi que isso seria a minha prioridade. Esse sempre foi e continua sendo meu objetivo. Eu não queria ser essa pessoa rodeada por câmeras e fofocas o tempo todo… E nunca vou ser.”

Ele continuou:

“Houve um tempo em que eu era considerado uma fonte de dinheiro, uma marca. Se eu achava legal fazer tal coisa, decidiam que essa coisa não era legal para a minha imagem. Eles [agenciadores e produtores] queriam montar uma imagem minha para que eu pudesse gerar lucros. Eles construíram algo para agradar as pessoas que me admiravam, e isso não tinha nada a ver com quem eu queria ser.”

Não deixe de assistir:

Atualmente com 42 anos, Hartnett ainda acumula trabalhos marcantes, como a série ‘Penny Dreadful‘ e o filme ‘Inherit the Viper‘, além de compor o elenco do vindouro thriller de espionagem ‘Five Eyes’, do diretor Guy Ritchie.

Hartnett como Ethan Chandler em ‘Penny Deadful’, ao lado da protagonista Eva Green

No entanto, ele se define mais como um homem de família do que como um astro da indústria cinematográfica.

Em vez de se concentrar inteiramente na carreira, Hartnett prefere passar seu tempo livre com a esposa e com os três filhos em sua casa, localizada em Londres.

“Os astros da atualidade têm medo de que rostos novos tomem seus postos como artistas mais comentados em revistas e redes sociais. Se essa fosse a minha ambição, eu passaria a vida inteira tentando ser alguém que não sou, ficaria paranoico, olhando por cima do ombro o tempo todo. Eu nunca quis isso. Eu só quero fazer um trabalho legal e me cercar de pessoas que gosto.”, argumentou ele.

A Mr. Porter revelou que ele iria ganhar um valor de US$ 100 milhões de dólares para estrelar uma possível trilogia do ‘Superman‘, algo que era extremamente surreal para qualquer artista em meados de 2003.

No entanto, o ator disse que:

“Dinheiro não é o que me move. Isso não é tudo na vida. Está cada vez mais claro para mim que o dinheiro só leva você até certo ponto. Não sou hipócrita, pode trazer um tremendo conforto, mas já vi muitas pessoas se afogarem no dinheiro.”

Por fim, ele refletiu:

“Não sei quais seriam as possibilidades da minha vida se eu tivesse escolhido caminhos diferentes, mas posso dizer que, seu cedesse inteiramente ao fascínio de Hollywood, sei que não teria uma vida feliz.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS