quinta-feira, abril 18, 2024

Novo ‘Transformers’ terá designer de produção de ‘Liga da Justiça’ e ‘300: A Ascensão do Império’

De acordo com o Discussing Film, o próximo filme da franquia ‘Transformers‘ trará Patrick Tatopoulos como designer de produção.

Para quem não o conhece, Tatopoulos já trabalhou em diversos blockbusters, como ‘Spawn’, ‘Godzilla’, ‘Anjos da Noite’ e ‘Stuart Little’.

Além disso, ele já colaborou com o diretor Zack Snyder em ‘300: A Ascensão do Império’, ‘Batman v Superman‘, e atualmente está supervisionando a nova versão de ‘Liga da Justiça’.

Conhecido por sua versatilidade, Tatopoulos é bastante elogiado em Hollywood por construir visuais singulares de acordo com cada gênero em que trabalha.

Entre outras produções de destaque, ele também já esteve envolvido no remake de ‘A Bela e a Fera’ e ‘Eu, Robô’.

Tatopoulos (direita) e Bill Nighy nos bastidores de ‘Anjos da Noite’.

Anteriormente, a Paramount Pictures e a Hasbro Studios contrataram o diretor Steven Caple Jr. (‘Creed 2‘) para assumir o cargo de diretor do longa.

Ao que parece, a trama será uma sequência de ‘Bumblebee‘ (2018), com roteiro escrito por Joby Harold (‘Rei Arthur: A Lenda da Espada‘).

Foi dito que o estúdio só estava à espera de um diretor para avançar com o projeto, mas não foi revelado quando as câmeras serão rodadas.

Além disso, maiores detalhes não foram revelados.

Não deixe de assistir:

Como o projeto está em fase inicial, é possível que as atualizações sejam divulgadas pelos próximos meses.

Lembrando que a Paramount também vai expandir a franquia com o derivado intitulado ‘Beast Wars‘, que teve um roteiro escrito por James Vanderbilt (‘O Espetacular Homem-Aranha’), mas o projeto segue sem novidades.

Vanderbilt também escreveu e produziu ‘Mistério no Mediterrâneo’, projeto da Netflix estrelado por Adam SandlerJennifer Aniston. Seus recentes trabalhos incluem também a aclamada comédia de terror ‘Ready or Not’ e a série ‘Altered Carbon’.

Harold, por sua vez, supervisionou ‘John Wick 3 – Parabellum’ e assinou o novo projeto de Zack Snyder‘Army of the Dead’ e reescreveu o roteiro de ‘Kenobi’, vindoura série da Disney+ inspirada na saga ‘Star Wars’.

Lançada em 2007, a saga cinematográfica ‘Transformers’ sempre teve performance considerável nas bilheterias, apesar das duras críticas negativas à grande parte dos filmes. Dirigida por Michael Bay, os cinco primeiros capítulos arrecadaram mais de US$4,3 bilhões, enquanto o spin-off ‘Bumblebee’, comandado por Travis Knight, conquistou 92% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadou quase US$469 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS