De acordo com o Discussing Film, o próximo filme da franquia ‘Transformers‘ trará Patrick Tatopoulos como designer de produção.

Para quem não o conhece, Tatopoulos já trabalhou em diversos blockbusters, como Spawn’, ‘Godzilla’, ‘Anjos da Noite’ e ‘Stuart Little’.

Além disso, ele já colaborou com o diretor Zack Snyder em ‘300: A Ascensão do Império’, ‘Batman v Superman‘, e atualmente está supervisionando a nova versão de ‘Liga da Justiça.

Conhecido por sua versatilidade, Tatopoulos é bastante elogiado em Hollywood por construir visuais singulares de acordo com cada gênero em que trabalha.



Entre outras produções de destaque, ele também já esteve envolvido no remake de ‘A Bela e a Ferae ‘Eu, Robô’.

Tatopoulos (direita) e Bill Nighy nos bastidores de ‘Anjos da Noite’.

Anteriormente, a Paramount Pictures e a Hasbro Studios contrataram o diretor Steven Caple Jr. (Creed 2‘) para assumir o cargo de diretor do longa.

Ao que parece, a trama será uma sequência de ‘Bumblebee‘ (2018), com roteiro escrito por Joby Harold (‘Rei Arthur: A Lenda da Espada‘).

Foi dito que o estúdio só estava à espera de um diretor para avançar com o projeto, mas não foi revelado quando as câmeras serão rodadas.

Aproveite para assistir:





Além disso, maiores detalhes não foram revelados.

Como o projeto está em fase inicial, é possível que as atualizações sejam divulgadas pelos próximos meses.

Lembrando que a Paramount também vai expandir a franquia com o derivado intitulado ‘Beast Wars‘, que teve um roteiro escrito por James Vanderbilt (‘O Espetacular Homem-Aranha’), mas o projeto segue sem novidades.

Vanderbilt também escreveu e produziu Mistério no Mediterrâneo, projeto da Netflix estrelado por Adam SandlerJennifer Aniston. Seus recentes trabalhos incluem também a aclamada comédia de terror Ready or Not e a série Altered Carbon.

Harold, por sua vez, supervisionou ‘John Wick 3 – Parabellum’ e assinou o novo projeto de Zack SnyderArmy of the Dead’ e reescreveu o roteiro de ‘Kenobi’, vindoura série da Disney+ inspirada na saga ‘Star Wars’.

Lançada em 2007, a saga cinematográfica Transformers sempre teve performance considerável nas bilheterias, apesar das duras críticas negativas à grande parte dos filmes. Dirigida por Michael Bay, os cinco primeiros capítulos arrecadaram mais de US$4,3 bilhões, enquanto o spin-off Bumblebee, comandado por Travis Knight, conquistou 92% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadou quase US$469 milhões.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva