sexta-feira, abril 26, 2024

Josh Hutcherson estreia na direção com drama psicológico; Assista!

O ator Josh Hutcherson, mais conhecido por ter estrelado a saga da adaptação dos livros de ‘Jogos Vorazes’, fez sua estreia na direção com o drama psicológico intitulado ‘Ape’.

A produção foi lançada ao lado de quatro outros curta-metragens de 15 minutos, em um projeto de “incubadora de talentos”, desenvolvido pela Condé Nast Entertainment (uma divisão pertencente a um dos maiores grupos internacionais de edições de revistas).

Assista:

O curta-metragem dirigido e estrelado por Hutcherson foi produzido sob os cuidados do The Big Script, um projeto feito em parceria com a Condé Nast Entertainment, Indigenous Media e a Turkeyfoot Production (cujos donos são Josh e sua mãe, Michelle).

A iniciativa tem o objetivo de buscar jovens e promissores cineastas.

Em entrevista ao site Variety, o astro de apenas 24 anos comentou sobre a oportunidade de dar este passo ousado em sua carreira:

“A minha vida inteira eu fui apaixonado por direção. Eu amo cinema como uma forma completa de arte, então pegar todas as minhas ideias criativas e externalizá-las em um filme é o melhor sentimento do mundo”.

Ao lado de ‘Apes’, mais quatros curtas foram selecionados, em maio do ano passado, entre 2.200 roteiros da famosa Lista Negra (que reúne projetos ainda sem produtoras e distribuidoras, que aguardam serem escolhidos para se consagrarem como filmes).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS