terça-feira, março 19, 2024

Joss Whedon teria ameaçado destruir carreira de Gal Gadot no set de ‘Liga da Justiça’

Depois que Ray Fisher revelou posturas extremamente abusivas do diretor Joss Whedon, que substituiu Zack Snyder no filme ‘Liga da Justiça’, chegou a vez de Gal Gadot ganhar os holofotes ao também ter sido vítima.

Diversos perfis de usuários do Twitter comentaram sobre o fato de Whedon ter ameaçado destruir a carreira da atriz caso ela se recusasse a gravar uma cena de muito mal gosto em que Flash (Ezra Miller) caía sobre os seios da Mulher-Maravilha (personagem vivida por Gadot) – chegando até mesmo a trancá-la em uma sala em meio a um surto psicótico.

Confira:

“Joss gritou na cara da Gal e ameaçou destruir sua carreira se ela se recusasse a gravar a cena”.

“Gal Gadot não queria gravar essa cena, então Whedon a fez com um dublê. É por isso que você não consegue ver o rosto dela”.

“Não se esqueça de dizer que ele a trancou em uma sala e ameaçou acabar com sua carreira se ela não fizesse a cena. Isso é muito importante e não deve ser omitido”.

Confira a cena em questão:

Fisher também detonou o comportamento de Whedon no set, dizendo que:

Não deixe de assistir:

“O tratamento de Joss Wheadon no set com o elenco e na equipe da Liga da Justiça foi nojento, abusivo, pouco profissional e completamente inaceitável. Isso foi permitido, de várias maneiras, por Geoff Johns e Jon Berg. Responsabilidade> Entretenimento”, afirmou.

O intérprete do Ciborgue já havia se manifestado ontem contra Whedon:

“Gostaria de aproveitar o momento para retirar os elogios que fiz em uma entrevista.”

Na ocasião, Fisher tinha dito que Joss é um cara legal e Zack escolheu uma boa pessoa para substituí-lo e terminar o que ele fez.”

Confira:

Durante as refilmagens, o papel do Ciborgue foi drasticamente reduzido, mas Snyder prometeu que dará ao personagem o destaque merecido no novo corte do filme, que tem previsão de estreia para 2021 na HBO Max

Confira as imagens promocionais:

ligadajustica 156

Liga da Justiça 01

Liga da Justiça 02

snyder cut1

snyder cut2

snyder cut 3 1

snyder cut 4 1

snyder cut 5 1

snyder cut 6 1

snyder cut7

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS