terça-feira, março 19, 2024

‘Velozes e Furiosos 9’: Mais um personagem conhecido tem retorno confirmado

Velozes e Furiosos 9‘ promete fechar as pontas soltas da franquia, que será encerrada definitivamente em ‘Velozes e Furiosos 10‘ – pelo menos é o que prometem os produtores.

O nono filme surpreendeu o público ao revelar o retorno de Han Lue (Sung Kang), já que o personagem estava ‘morto’ desde ‘Velozes e Furiosos 6′.

Mas não é só ele quem irá retornar.

Sean Boswell, personagem interpretado por Lucas Black em ‘Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio‘, também retorna.

Sean é o protagonista do terceiro filme, junto com Han. Os dois trabalhavam juntos até Han ser “morto” em um acidente.

Além dos velhos conhecidos da saga, como Toretto (Vin Diesel), Tej (Ludacris) e Roman (Tyrese Gibson), o longa terá a maior representatividade feminina já vista nos filmes da série. Entre as atrizes, estão Michelle Rodriguez, Helen Mirren, Charlize Theron, Jordana Brewster e Nathalie Emmanuel, além da participação da rapper Cardi B. O novo capítulo da série – que se iniciou em 2001 – ainda resgata o tom da “Família Velozes” com a inesperada volta de Han (Sung Kang) e a entrada do ator John Cena, como o irmão de Dominic Toretto.

Sean Boswell
Sean Boswell

Lembrando que o longa estreia em abril de 2021.

Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Não deixe de assistir:

velozes e furiosos 8

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS