[ATUALIZADO]: O Inquisitr checou a procedência da informação abaixo com a polícia de massachusetts e, ao que parece, a notícia não passa de uma brincadeira de mau gosto do site The Good Lord Above.
O mundo está em um enorme frenesi em torno de ‘Star Wars – O Despertar da Força‘, e muitos fãs estão fazendo de tudo para tentar evitar spoilers.
A preocupação em não saber o que acontece no filme acabou em um triste episódio que marcou os EUA nesta sexta-feira, quando um homem foi assassinado ao gritar spoilers do filme na fila do cinema.
Segundo o The Good Lord Above, Raymond Chatfield, 20 anos, saiu da sala de cinema e se direcionou ao lobby e gritou um spoiler principal. As cem pessoas que estavam esperando para entrar na sessão se revoltaram, e três fãs partiram para a agressão.
Os homens estavam vestidos de Stormtrooper, Chewbacca e Boba Fett, e começaram a espancar o rapaz, que não resistiu aos ferimentos e faleceu na UTI do Mercy Hospital.
“Eu vi tudo. O cara saiu do cinema gritando o que acontecia no filme e em menos de um minuto ele já estava no chão. No início, a multidão estava aplaudindo os agressores, e eu acho que isso os incentivou a bater ainda mais no jovem. Ele foi espancado por cinco minutos, e as pessoas se calaram. Foi uma cena muito triste de ver”, revelou uma fonte anônima.
Você sabia? Daniel Craig participou de cena de ‘Star Wars: O Despertar da Força’
Crítica | Star Wars – O Despertar da Força
Mais um triste episódio envolvendo agressões e assassinatos nos cinemas norte-americanos.
Que a força esteja com a família do rapaz.
Império e Rebeldes terão novos nomes em ‘O Despertar da Força’