Nos últimos anos, Hollywood foi tomada por uma onda de reboots, revivals e sequências de velhas franquias, deixando as novas ideias de lado e investindo em histórias que o público já conhece.
Em entrevista exclusiva ao CinePOP para divulgar ‘Jovens Bruxas – Nova Irmandade‘, sequência do clássico de 1996, o produtor Jason Blum explicou porque Hollywood prefere reviver franquias antigas ao invés de criar novas.
“Há um motivo para usarmos velhos títulos. É porque é muito difícil vender uma nova ideia para as pessoas. Se você usa um título que elas conhecem, você consegue a atenção das pessoas. Às vezes, como em ‘Halloween’, usamos títulos antigos e os reinventamos. É uma questão de marketing. É mais fácil vender para as pessoas.”, afirmou.
Assista a entrevista:

Na trama de ‘Jovens Bruxas – Nova Irmandade‘, um eclético quarteto de adolescentes aspirantes à bruxas recebem mais do que jamais esperavam ao se aprofundar no uso de seus recém descobertos poderes.
O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.
‘Jovens Bruxas – Nova Irmandade‘ foi escrito e dirigido por Zoe Lister-Jones.

Michelle Monaghan e David Duchovny vivem os pais. Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone e Zoey Luna estrelam a nova versão.
