Em entrevista ao Collider, Neve Campbell (‘Pânico‘) revelou que não tem interesse no reboot de ‘Jovens Bruxas‘, descartando uma participação especial no longa.

“Eu não quero realmente fazer parte desse projeto, mas acredito que eles têm uma visão interessante e espero que eles façam algo incrível. Acho que o cronograma pode ter mudado por causa do coronavírus, mas espero que eles consigam terminar o filme.”

Vale lembrar que, atualmente, a Campbell está em negociações para reprisar o seu papel de Sidney Prescott na sequência ‘Pânico 5‘.

A nova versão será protagonizada por Cailee SpaenyGideon AdlonLovie Simone e Zoey Luna. O elenco ainda conta com David Duchovny, Monaghan, Nicholas Galitzine, Julian GreyDonald MacLean Jr.

Zoe Lister-Jones será responsável pela direção, roteiro e produção executiva.

O longa original, escrito e dirigido por Andrew Fleming, acompanha a adolescente Sarah (Robin Tunney) que, depois de mudar-se com sua família de São Francisco para Los Angeles, faz amizade com três garotas de uma escola católica que lhe ensinam bruxaria. O elenco também trouxe nomes como Fairuza BalkNeve Campbell.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE