quinta-feira, março 28, 2024

Josh Gad anuncia reunião do elenco de ‘O Senhor dos Anéis’; Confira!

Em seu canal oficial no YouTube, o ator e comediante Josh Gad divulgou o teaser oficial de seu mais novo episódio de Reunited Apart – dessa vez com o estelar elenco da aclamada trilogia ‘O Senhor dos Anéis’.

Confira:

O especial trará membros como Dominic Monaghan (Merry), Sean Astin (Samwise), Ian McKellen (Gandalf), Elijah Wood (Frodo), Orlando Bloom (Legolas), Billy Boyd (Pippin), Viggo Mortensen (Aragorn), Andy Serkis (Gollum), Sean Bean (Boromir), Karl Urban (Éomer), Miranda Otto (Éowyn), John Rhys-Davies (Gimli), Liv Tyler (Arwen), a co-roteirista Fran Walsh e o diretor Peter Jackson.

A reunião ocorre neste próximo domingo, 31 de maio.

‘O Senhor dos Anéis’ é uma das sagas mais populares da história, seja na literatura ou nos cinemas. Criado por J.R.R. Tolkien, a narrativa é ambientada na Terra-Média e gira em torno de Frodo Bolseiro, um jovem hobbit que tem a missão de destruir o perigoso Um Anel e derrotar a maligna ascensão de Sauron e das forças das Trevas.

As adaptações fílmicas foram lançadas entre 2001 e 2003 e, além de serem um sucesso de bilheteria, levaram para casa 17 estatuetas do Oscar (incluindo Melhor Filme para ‘O Retorno do Rei’Melhor Diretor para Jackson).

A franquia, agora, ganhará uma série prequela a ser realizada pela Amazon Prime. Saiba mais clicando aqui.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS