terça-feira, abril 16, 2024

‘Jovens Bruxas – Nova Irmandade’ ganha novo teaser OFICIAL; Confira!

Através do Twitter, a Sony Pictures divulgou um novo e breve teaser oficial do aguardado ‘Jovens Bruxas – Nova Irmandade’.

Confira:

Produzida pela Blumhouse, responsável por sucessos como ‘O Homem Invisível‘ e ‘Fragmentado‘, a nova versão do clássico de 1996 chega aos cinemas brasileiros em 5 de novembro deste ano.

O lançamento é mais uma opção da distribuidora em oferecer um produto inédito neste momento de retomada dos cinemas. Recentemente, a Sony Pictures também ofereceu ao mercado o terror ‘A Ilha da Fantasia‘, que ainda estava inédito no Brasil.

Jovens Bruxas – Nova Irmandade‘ estreia 24 anos depois do original, que foi lançado em 18 de outubro de 1996 e marcou uma geração com atuações memoráveis de Neve Campbell, Fairuza Balk, Rachel True e Robin Tunney. O novo filme é dirigido pela atriz e diretora Zoe Lister-Jones.

Na nova versão da Blumhouse para o clássico cult ‘Jovens Bruxas‘, um eclético quarteto de adolescentes aspirantes à bruxas recebem mais do que jamais esperavam ao se aprofundar no uso de seus recém descobertos poderes.

O longa original, escrito e dirigido por Andrew Fleming, acompanha a adolescente Sarah (Robin Tunney) que, depois de mudar-se com sua família de São Francisco para Los Angeles, faz amizade com três garotas de uma escola católica que lhe ensinam bruxaria. O elenco também trouxe nomes como Fairuza BalkNeve Campbell

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS