terça-feira, abril 23, 2024

‘Stranger Things’: Revelados os títulos dos primeiros episódios da 4ª temporada; Confira!

No ano passado, os roteiristas de ‘Stranger Things’ revelaram que o 1º episódio da 4ª temporada será intitulado ‘The Hellfire Club‘.

Desta vez, um fã foi ao Twitter para perguntar quais serão os títulos dos episódios dois e três… E, por incrível que pareça, os admnistradores do perfil oficial da série responderam sem nenhuma cerimônia.

Agora o público já sabe que o 2º episódio chama-se ‘Tick Tok, Mr Clock‘, enquanto o terceiro foi batizado como ‘You Snooze You Lose’.

Confira:

Recentemente, Joe Keery, que interpreta o Steve Harrington, afirmou ao Games Radar que a 4ª temporada será a mais assustadora da série.

“Cara, a quarta temporada será incrível – os irmãos Duffer conseguiram surpreender novamente. Eu acho que essa temporada – e eu sei que eu falo isso todo ano – será a mais assustadora da série.”

Maiores detalhes não foram revelados, mas é provável que a nova temporada seja lançada somente no final de 2021 devido aos atrasos causados pelo surto do Coronavírus.

Não deixe de assistir:

Lembrando que as gravações já foram retomadas na Geórgia. Confira a 1ª imagem dos bastidores:

Até a estreia, vale lembrar que os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série, pretendem adicionar quatro novos personagens na próxima temporada.

Três deles serão adolescentes com biotipos diferenciados: um atleta, um rockeiro rebelde, e um descolado ao estilo de Jeff Spicoli, do filme ‘Picardias Estudantis’.

O outro personagem será um cientista ligado ao projeto russo que tenta descobrir novos portais para o Mundo Invertido. Mas não foi revelado se ele estará do lado das crianças ou se será um novo vilão.

Assista à nossa crítica da temporada anterior:

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS