quarta-feira, fevereiro 11, 2026

Jovens são perseguidas por assassino mascarado em novo TERROR estilo ‘Pânico’ lançado no Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video lançou um novo terror slasher no estilo ‘Pânico‘ sem muito alarde.

Trata-se de ‘Iniciação‘ (Initiation), que recebeu 59% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Segundo o consenso dos críticos, “Iniciação luta para equilibrar seus objetivos mais sangrentos com a crítica social da história, e essa maturidade adicional torna esse slasher um pouco acima da média”.

Confira a sinopse, o trailer e um clipe:

Durante a semana de trote da universidade, a festa divertida sofre uma reviravolta mortal quando um atleta famoso é encontrado empalado em seu dormitório. O assassinato desencadeia uma onda de mensagens sinistras nas mídias sociais, levando os alunos e a polícia a uma corrida contra o tempo para descobrir a verdade por trás dos segredos sombrios da escola… e o terrível significado de um símbolo recorrente: um único ponto de exclamação.



O longa é dirigido por John Berardo, que também escreveu o roteiro ao lado de Brian Frager e Lindsay LaVanchy.

O elenco conta com Jon Huertas, Isabella Gomez, Lindsay Lavanchy, Froy Gutierrez, Gattlin Griffith, Patrick Walker, Bart Johnson, Shireen Lai, Kent Faulcon, Yancy Butler e Lochlyn Munro.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.