domingo, abril 28, 2024

‘Wandinha’ continua a quebrar recordes de exibição na Netflix; Saiba mais!

‘Wandinha’ chegou há alguns meses à Netflix e se tornou uma das séries de maior sucesso da história da plataforma. E, mesmo depois de semanas desde sua estreia, a produção continua a quebrar recordes (via ComicBook.com).

Segundo novas informações divulgadas pelo próprio serviço de streaming, a série foi exibida por nada menos que 5,3 bilhões de minutos em sua primeira semana (de 28 de novembro a 04 de dezembro de 2022). Essa é a sétima vez que um programa televisivo cruzou a marca de 5 bilhões de minutos exibidos.

No final do ano passado, ‘Wandinha’ cruzou uma marca impressionante no mesmo período e, agora, consagra mais de 1,237 bilhão de horas assistidas. Em sua quinta semana de exibição, a série continua demonstrando seu poder comercial, com 117 milhões de horas exibidas entre os dias 19 e 25 de dezembro.

Com o sucesso da produção, é apenas questão de tempo até a Netflix oficialmente renová-la para a 2ª temporada – mas os responsáveis pela série já estão preparando terreno para os próximos episódios.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, os criadores Al Gough e Miles Millar afirmaram que não descartam a possibilidade de explorar uma conexão romântica entre Wandinha (Jenna Ortega) e Enid (Emma Myers).

A primeira temporada focou na amizade entre as personagens, mas os fãs rapidamente apontaram seu desejo por um possível romance entre elas.

“A amizade entre [a Wandinha e a Enid] é a chave para a série. Não vamos desconsiderar nada, afinal, os personagens acabam se revelando sozinhos, o que é algo que eu amo sobre as produções para a televisão. É uma jornada orgânica. Nós temos um planejando sobre qual direção queremos seguir, mas há muito espaço para seguir caminhos inesperados.”

Eles completam, “Nós estamos abertos a todas as possibilidades. Queremos explorar a amizade entre essas personagens, mas também não queremos perder o foco por causa dos fãs. Queremos ver essas personagens se desenvolvendo, assim como sua amizade. A relação entre elas é a chave para a nossa visão da série.”

Vale lembrar que a primeira temporada já está disponível na Netflix!

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

A série é um mistério investigativo e sobrenatural que traça os anos de Wandinha como estudante na Escola Nunca Mais, enquanto ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos – tudo isso ao mesmo tempo em que mergulha em complicados relacionamentos sociais. 

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS