Uma das clássicas comédias românticas dos anos 90 é certamente ‘O Casamento do Meu Melhor Amigo‘. E a protagonista da produção, Julia Roberts, revelou que estaria disposta a estrelar uma sequência do longa.

Durante uma entrevista à revista EW, ela admitiu que os fãs sempre perguntam sobre a Vivian, de ‘Uma Linda Mulher‘, mas que de fato está mais interessada em saber o que aconteceu com os quatro protagonistas de ‘O Casamento do Meu Melhor Amigo‘.

Disse:



“Muita gente quer saber como a Vivian está. Mas eu me pergunto como os personagens de ‘O Casamento‘ estão hoje. Eu acho que talvez seja porque estamos falando de Dermot Mulroney. Mas Rupert Everett estava tão engraçado no filme. E eu creio que Kimmy e Michael devem estar casados ainda e provavelmente com filhos. E então sobra apenas eu e o Rupert”.

Mulroney, também colega de Roberts na sua nova série da Amazon, ‘Homecoming’, gostaria de estrelar uma sequência do filme, conforme revelou:

“Eu vou te dizer que esse filme se aprofundou mais e mais na minha pele e eu vejo cada vez mais camadas de como  ele se sustenta com significado e como uma produção. Além disso, ele – obviamente – sempre foi irresistível. E eu acho que só existem quatro pessoas na Terra capazes de fazer um filme como esse e elas incluem Rupert, Cameron, Julia e eu. Então vamos fazer um sequência!”

 

 

 

Aproveite para assistir:



 

 

 



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva