sábado, abril 27, 2024

Julian Casablancas, do The Strokes, faz post BIZARRO sobre polêmica de Will Smith e Chris Rock

Após uma apresentação qualquer nota na edição 2022 do Lollapalooza com o The Strokes, o vocalista britânico Julian Casablancas usou as suas redes sociais para comentar os acontecimentos recentes, sobretudo do tapa que Will Smith deu em Chris Rock no Oscar.

Numa postagem que fez no Instagram, o cantor fez críticas pesadas à atitude do ator e, além de reclamar da agressão a Rock, Julian também declarou que Will tem sido “péssimo” como ator desde o filme ‘Independence Day‘, sendo assim, logo em seguida, detonado nas redes sociais pela postagem constrangedora.

O post trazia o seguinte conteúdo: “Estou chateado que ninguém defendeu o Chris Rock no momento e depois, o Will Smith deveria ter tentado bater de frente com o Eminem e o Dr. Dre da mesma forma… não é o trabalho (!?) de Chris Rock fazer piada com as pessoas da plateia? Muito estranho.
Parabéns ao Will Smith por chamar um MILHÃO a mais de atenção para a coisa embaraçosa da sua esposa [em referência à alopecia, doença com a qual Jada Pinkett Smith lida] que ninguém saberia de outra forma. O Will Smith tem sido péssimo (e ainda assim continua se achando) desde ‘Independence Day’.
Claro que atores e mega-celebridades vão se defender, eu acho… Eu queria estar lá para tentar defender o Chris Rock, sei lá, talvez pegaria mal por eu ser branco ou qualquer coisa, mas o Chris Rock meio que é um cara mirradinho e o Will Smith treinou para um filme de boxe por um ano então eu sinto que foi simplesmente um ato de bullying…”

Veja o post na integra:

O mais curioso disso tudo é que, além de toda grosseria, Julian parece ter esquecido que o ator que tem sido péssimo nessa ocasião venceu o Oscar de… Melhor Ator por ‘King Richard: Criando Campeãs‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS