sexta-feira, abril 19, 2024

Ator vencedor do Oscar, Troy Kotsur, quer continuação de ‘No Ritmo do Coração’

O filme vencedor do Oscar, ‘No Ritmo do Coração‘, lançado pela Apple, foi ofuscado no pelo tapa visto do mundo, que foi dado por Will Smith, no o filme conseguiu sair com os prêmios históricos de Melhor Filme e Melhor Ator Coadjuvante. E agora o astro vencedor do Oscar, Troy Kotsur, quer ver mais de ‘CODA’ (no original).

“Se tivermos o mesmo elenco, com certeza, eu estaria pronto para fazer uma continuação. Temos uma história tão única e poderíamos contar bem mais. Somos uma família disfuncional, certo? Então, fora dessa disfunção, você tem tantas histórias bonitas para contar. Eu estaria pronto para isso na hora.”

Kotsur se tornou apenas o segundo artista surdo a ganhar um Oscar, sua parceira de elenco, Marlee Matlin, em 1987, venceu o prêmio por ‘Filhos do Silêncio‘. Kotsur fez comentários sobre retornar ao papel e ao mundo que o apresentou a um público mais amplo, em uma entrevista recente à Variety, e disse que o seu próximo filme pode falar de figuras históricas surdas que o mundo em geral não necessariamente conheceu antes através da indústria do entretenimento.

“Existem vários roteiros do tipo ação-aventura, várias figuras históricas. Nós tivemos uma história rica na comunidade surda. Tivemos tragédias, tivemos sucesso, mas ninguém conhece nossas histórias. Elas foram ignoradas por muito tempo. Eu quero trazer esse tesouro e contar tudo isso.”

No Ritmo do Coração‘ está sendo relançado pela Apple em alguns cinemas pelo mundo. O filme fala sobre uma filha de um casal de surdos que está dividida entre suas ambições e ajudar os negócios de sua família, também está disponível para transmissão no Apple TV+ e aqui no Brasil pela Amazon Prime Video.

Confira o trailer:

O filme foi dirigido e escrito por Siân Heder.

Presenteada com uma voz que seus pais não podem ouvir, a jovem Ruby é o único membro com audição de uma família surda – uma CODA, Criança de Adultos Surdos. Sua vida gira em torno de interpretar o que os pais querem dizer e trabalhar no barco pesqueiro da família todo dia antes da escola ao lado do pai e do irmão mais velho. Entretanto, quando Ruby entra para o clube de coral do colégio, ela descobre uma paixão pelo canto e se vê envolvida pelo parceiro de dueto. Encorajada por seu mentor entusiasta para preencher a aplicação em uma prestigiada escola de música, Ruby se vê dividida entre as obrigações que tem com a família e a busca dos próprios sonhos.

Não deixe de assistir:

Marlee MatlinTroy KotsurDaniel DurantFerdia Walsh-PeeloEugenio Derbez completam o elenco.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS