sexta-feira, abril 26, 2024

Juliette, do BBB, ganha documentário que já está disponível na Globoplay

Chegou hoje ao catálogo da Globoplay o primeiro episódio de ‘Você Nunca Esteve Sozinha‘, documentário sobre Juliette Freire, a grande vencedora do BBB 21.

Supervisionada por Patricia Carvalho e dirigida por Patricia Cupello, a produção mergulha na biografia da paraibana que conquistou o público brasileiro ao participar da casa mais vigiada do país.

Dividida em seis episódios, a série documental explora a origem humilde de Juliette no interior da Paraíba, sua relação com amigos e familiares e momentos difíceis que marcaram sua trajetória, como a perda da irmã mais nova, Julienne, que faleceu após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) aos 17 anos.

Quem acompanhou o reality sabe que Juliette era muito apegada à irmã e até sonhou com sua morte, caso que contou aos brothers sob forte emoção…

No entanto, a atração também aborda suas escolhas profissionais e os caminhos que a levaram ao Big Brother Brasil, além de dar foco ao seu lado artístico, já que a música é uma de suas maiores paixões.

Lembrando que Juliette foi anunciada como nova contratada da Globo e embaixadora do Globoplay mo início de junho.

O contrato dará à maquiadora e advogada a chance de participar de campanhas e promover a plataforma de streaming em suas redes sociais.

“Sempre adorei o conteúdo da plataforma e acho muito importante o fomento e apoio à cultura nacional e à uma empresa brasileira”, disse ela em entrevista ao G1. “Fazer parte disso é um presente e me conforta poder, dessa forma, usar a visibilidade que ganhei para a finalidade de divulgar filmes e séries do nosso país, levando entretenimento e cultura para tantos brasileiros.”

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS