Em uma recente entrevista ao Collider, o produtor Hiram Garcia aumentou nossas expectativas para a terceira sequência de ‘Jumanji’ e aproveitou o hype para revelar que novo longa-metragem será bastante ambicioso.

“Vai acontecer. Vai acontecer, com certeza. Temos uma grande visão para o terceiro filme de ‘Jumanji’, ele contou. “Estávamos discutindo a ideia outro dia. Levaremos para a Sony Pictures em bree. Mas o filme irá acontecer. Acontecerá depois [do filme de ação] ‘Red One’, mas o momento funciona muito bem com todos os atores, de qualquer forma. Como vocês podem imaginar, Kevin [Hart] está muito ocupado trabalhando em um milhão de coisas, bem como Dwayne Johnson. Todos os atores estão bem ocupados. Mas o timing vai funcionar muito bem, e temos uma ideia muito boa para o filme que levaremos ao estúdio, provavelmente ele ganhará um roteiro em breve”.

Ele continua: “nós amamos isso, e amamos a família ‘Jumanji’. O elenco, o grupo de realizadores, é uma das nossas experiências favoritas. Amo o time inteiro, Matt TolmachJake Kasdan. Mas então, quando você tem Jack [Black]Karen [Gillan] e Kevin, novamente, outro desses filmes onde temos uma quantidade enorme de atores mega talentosos – e é incrível”.

Lembrando que Kasdan retorna para a cadeira de direção, após ter comandado ‘Jumanji: Bem-vindo à Selva‘ e ‘Jumanji: Próxima Fase‘.



No quarto filme, o videogame será levado para o mundo real, e os personagens do jogo poderão ser eles mesmos, interagindo com o elenco mais jovem – ao invés de serem controlados.  

O elenco conta com o retorno de Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black, Karen Gillan, Ser’Darius Blain, Alex Wolff, Madison Iseman, Morgan Turner, AwkafinaDanny DeVito,Danny Glover.

Aproveite para assistir:

Relembre o trailer do filme anterior:



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: