‘Jumanji: Próxima Fase’: Danny Devito diz que atuar com Dwayne Johnson o fez lembrar de Arnold Schwarzenegger

Jumanji: Próxima Fase‘ marca o encontro de grandes astros da comédia, como Dwayne Johnson, Danny DeVito, Kevin Hart, e Jack Black para a mais nova aventura nos perigos das selvas e desertos do jogo.

E, durante uma entrevista para o Comic Book, Danny DeVito disse que trabalhar com Johnson na sequência o lembrou de quando ele atuou ao lado de Arnold Schwarzenegger em ‘Irmãos Gêmeos’, na década de 1980.

“A diferença é que Dwayne é um pouco maior [que Schwarzenegger]. Mas não são apenas dois caras cheios de músculos, são as pessoas mais gentis com quem você gostaria de trabalhar, então se você tiver a chance de trabalhar com um cara grande e musculoso, faça isso.”, brincou DeVito.

Após as gravações de ‘Irmãos Gêmeos’, Schwarzenegger e DeVito criaram uma sólida amizade e voltaram a contracenar juntos em ‘Júnior‘, comédia lançada em 1994.

Lembrando que Jumanji: Próxima Fase‘ chega aos cinemas nacionais no dia 16 de janeiro de 2020.

Confira as primeiras reações:

Aproveite para assistir:

“A sequência de ‘Jumanji’ faz o que poucas sequências conseguem… Um filme que é tão bom quanto, senão melhor, que o primeiro. Eles mantiveram o que já era engraçado e construíram em cima disso, com mudanças hilárias que me fizeram rir o tempo todo. Vale muito a pena ver”.

Jumanji: Próxima Fase é hilário. É impossível escolher um membro do elenco que se destaque dos outros. E tem um sentimentalismo inesperado, também”.

“Filmes com trocas de corpo são os melhores – ainda mais com um elenco do nível de ‘Jumanji: Próximo Nível’. As sequências de ação são divertidas, mas eu poderia assistir Dwayne JohnsonKevin HartKaren GillanJack Black brincando com esse formato por horas. E agora Awkwafina também! Uma adição ótima para o grupo”.

“Acabei de assistir [ao filme]! […] É incrível ver essa história continuar nas telonas. Vocês não ficarão desapontados… É uma aventura divertida”.

“[…] Super divertido, expectativas maiores, mais momentos emotivos. Para mim, o primeiro foi fruto de Jack Black; este aqui, de Kevin Hart. Mas todos estão estelares como sempre. Além disso, ótimas surpresas guardadas!”. 

Lembrando que Jake Kasdan retorna à direção da sequência.

A gangue está de volta, mas dessa vez, o jogo mudou. Enquanto retornam a Jumanji para resgatar um dos seus, eles descobrem que nada é o que parece. Os jogadores precisarão desbravar partes desconhecidas e inexploradas, dos desertos áridos às montanhas cheias de neve, tudo para escapar do jogo mais perigoso do mundo.

O elenco conta com o retorno de Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black, Karen Gillan, Ser’Darius Blain, Alex Wolff, Madison Iseman, Morgan Turner, AwkafinaDanny DeVito,Danny Glover.

Confira: