A primeira exibição de Jungle Cruise, nova aventura do Disney+ estrelada por Dwayne JohnsonEmily Blunt, já ocorreu nos Estados Unidos e teve uma recepção sólida por parte da crítica.

No Rotten Tomatoes, a produção abriu com 70% de aprovação, com nota 6.40/10 baseada em 79 reviews até o momento. Segundo o consenso geral, “a construção pode não ser tão estonteante quanto algumas clássicas aventuras, mas Jungle Cruise permanece como uma viagem divertida e para a família”.

Confira os principais comentários abaixo:

Jungle Cruise da Disney é um deleite absoluto! É engraçado, cheio de bravura e me lembra dos clássicos filmes de aventura da minha infância. Emily Blunt, The Rock e Jack Whitehall estão se divertindo muito e isso é notável! Tem uma vibe ‘Tudo por uma Esmeralda’ e estou aqui para isso!”



“Depois de assistir a Jungle Cruise, agora eu entendo por que The Rock queria Jaume Collet-Serra para dirigir Adão Negro. Jungle Cruise é uma aventura muito divertida que funciona para todas as idades. Emily Blunt e Dwayne Johnson possuem uma química fantástica é repleto de referências da atração do parque. Joinha!”

Aproveite para assistir:

Jungle Cruise é tudo que um amante de parques de diversão poderia esperar! Eu amo às referências à atração. Dwayne Johnson e Emily Blunt são uma dupla encantadora. Os vilões são divertidos. A ação é empolgante. Muita diversão por todos os lados!”



Jungle Cruise parece com uma atração de um parque temático e eu curto muito essas atrações. Me diverti muito com a mitologia e a ação, mas o maior vencedor de tudo é a química entre o elenco. Emily Blunt, Dwayne Johnson e Jack WhiteHall são puro charme juntos”. 

Jungle Cruise é uma aventura épica – um blockbuster que faz uma viagem no tempo e que estávamos sentindo falta, à la ‘A Múmia‘, ‘Uma Aventura na África‘ e Tudo por uma Esmeralda em um só. Uma viagem eletrizante que você vai querer assistir repetidamente. A maior diversão que você terá nos cinemas durante todo o verão”.   

Jungle Cruise faz barulho com um filme exagerado que sabe exatamente o que é. As raízes do terror do diretor Jaume Collet-Serra brilham ao longo de alguns impressionantes designs nas criaturas. Os fãs de terror ficarão encantados com as porções sombrias desse filme”. 



Jungle Cruise é uma grandiosa e divertida aventura de verão para toda a família. Dwayne Johnson encanta e conquista, enquanto o roteiro brinca com seus pontos mais fortes. Eu amo as referências à atração do parque temático e os gracejos entre Johnson e Blunt. Eles formam uma incrível dupla de comédia”. 

“Eu assisti a Jungle Cruise hoje. Tem dois anos que Dwayne Johnson tem dito que o filme é inspirado em Indiana Jones, Tudo por uma Esmeralda e Uma Aventura na África e é exatamente isso que o filme é. É muito divertido, com muito coração e depois dos primeiros 10 minutos, você terá sido fisgado”. 

“Pude assistir a Jungle Cruise na noite passada! Que filme divertido! As pessoas dirão que há uma vibe de Tudo por uma Esmeralda e tem mesmo. Para mim, tem A Múmia do começo ao fim, com a Emily Blunt no papel do Brandon Fraser. E sim, isso claramente significa que eu curti”.


Lembrando que o  filme estreia em 30 de julho.

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘A Órfã‘), o longa foi escrito por John Requa e Glenn Ficarra (‘Amor a Toda Prova’).

Na trama, Johnson será Frank, um capitão de barco amaldiçoado com imortalidade, que acompanha Lily Houghton (Blunt) na busca pela mística árvore da vida, capaz de oferecer a cura através de poderes mágicos. 

Comentários

Não deixe de assistir: