terça-feira, março 19, 2024

‘Jurassic World 3’: Dinossauros atacam nas Olimpíadas de Inverno em novo comercial INCRÍVEL; Confira!

Para promover a nova edição das Olimpíadas de Inverno – que irá começar no dia 3 de fevereiro –, um novo comercial em parceria com ‘Jurassic World: Domínio‘ foi divulgado, com os dinossauros invadindo a competição em um vídeo incrível.

Confira, com as imagens oficiais:

jurassic world dominion snow

jurassic world feathers

jurassicworld3 19

jurassic world dominion image

Não deixe de assistir:

jurassicworld3 16

Quando a jovem Maisie é sequestrada por contrabandistas de dinossauros, Owen e Claire saem em busca de encontrá-la e resgatá-la, e sua jornada os leva para um habitat de dinossauros operado por uma corporação global com um plano sinistro… que, agora, está sendo investigada até por Alan Grant e Ellie Sattler.

As duas primeiras entradas da franquia ‘Jurassic World’ apresentaram uma nova leva de personagens ao incrível universo de dinossauros, focando essencialmente em Owen (Chris Pratt) e em Claire (Bryce Dallas Howard).

Agora, em uma recente entrevista ao GamesRadar, o diretor Colin Trevorrow, que retorna para o terceiro capítulo da saga, revelou que o próximo filme terá duas narrativas separadas – uma delas focando nos personagens da trilogia original e outra focando nos novos, antes de ambas colidirem.

Laura [Dern]Sam [Neill]Jeff [Goldblum] têm tanto tempo de tela quanto Bryce e Chris”, ele comentou. “Não estão juntos o tempo todo, mas seguimos ambas as histórias de maneira igual – e temos uma sensação de que vão colidir a qualquer momento… Há uma tensão. Não é estruturada da maneira a que estamos acostumados com filmes de Hollywood. Mas funciona”.

Lembrando que o filme estreia em 10 de junho de 2022.

O filme vai trazer de volta os atores Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, além de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

Colin Trevorrow dirige.

jurassicworld3 16

jurassicworld3 17

jurassicc world dominacao

jurassicworld3 14

jurassicworld3 13

jurassicworld3 11

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS