quarta-feira, abril 24, 2024

‘Jurassic World: Acampamento Jurássico’ ganhará especial interativo na Netflix

Além da última temporada da série animada ‘Jurassic World: Acampamento Jurássico‘ – que será lançada no dia 21 de julho –, a Netflix também anunciou um especial interativo intitulado ‘Jurassic World Camp Cretaceous: Hidden Adventure‘.

A produção será uma aventura independente, onde os protagonistas, desesperados por comida, precisam trabalhar juntos para encontrar uma despensa secreta. Eles irão precisar arriscar tudo para descobrir as pistas de sua localização, o que acabará expondo segredos desconhecidos da Ilha Nublar.

O especial, ainda sem previsão de lançamento, contará com as vozes de Paul-Mikel Williams, Sean Giambrone, Kausar Mohammed, Jenna Ortega, Ryan Potter e Raini Rodriguez.

Confira o teaser da última temporada de ‘Jurassic World: Acampamento Jurássico‘:

Na trama da temporada final, a chegada do Sr. Kon, pai do Kenji, renova a esperança de resgate dos sobreviventes, mas, quando os planos nefários da Corporação Mantah entram em ação e um traidor se revela, os outros terão que se juntar para salvarem os dinossauros e voltarem para casa.

A trama se passa na mesma linha temporal de ‘Jurassic World‘ e acompanha um grupo de adolescentes que fora escolhido para a experiência única de viver uma aventura no lado oposto da Ilha Nublar. No entanto, o passeio foge de controle quando os dinossauros começam a atravessar para o outro lado, colocando a turma toda em um perigo iminente. Sem contato com o mundo exterior, eles terão que se unir para tentar sobreviver.

A produção conta com as vozes de Paul-Mikél Williams (‘Westworld’), Jenna Ortega (‘Você’), Ryan Potter (‘Titãs’), Raini Rodriguez (‘Austin & Ally’), Sean Giambrone (‘The Goldbergs’) e Kausar Mohammed (‘Silicon Valley’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS