quinta-feira, abril 25, 2024

‘Jurassic World’: Chris Pratt e Bryce Dallas Howard reprisarão seus papéis em nova atração

Em 2018, a Universal Studios anunciou que lançaria uma nova atração de ‘Jurassic World‘, em alusão aos 25 anos de estreia do clássico ‘Jurassic Park‘. O novo brinquedo vem para substituir o original, que inaugurou em 1996.

E em um comunicado oficial, a Universal anunciou que Chris Pratt e Bryce Dallas Howard vão reprisar seus respetivos personagens na nova e eletrizante atração, que vai combinar tecnologia do século XXI, com dinossauros de ‘Jurassic World: Reino Ameaçado‘.

A atração vai levar os visitantes em uma viagem em uma jangada, que navegará por um ambiente cheio de vegetações com enormes dinossauros por perto. Nesse contexto, os atores “mostraram suas interações com os dinossauros, além de revelar fatos e informações sobre as imponentes criaturas pré-históricas que primeiro vagaram pela Terra há mais de 65 milhões de anos”, conforme pontua o release de imprensa. Só que, no meio do passeio, as coisas ficarão bem mais tumultuadas, com as criaturas pré-históricas se transformando em vorazes predadores, ameaçando a jornada dos visitantes.

 

A franquia  também está de volta aos cinemas, com seu terceiro capítulo. A roteirista Emily Carmichael irá co-roteirizar ‘Jurassic World 3‘ com Colin Trevorrow. A produção chegará aos cinemas no dia 11 de junho de 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS