Em entrevista ao The Guardian, o ator Sam Neill, que retorna para o aguardado Jurassic World: Dominação, revelou alguns detalhes interessantes sobre a sequência – e confirmou que o novo filme terá muitos gritos.

“Não posso contar muitas ciosas, mas um dinossauro na vida real é algo bastante convincente para alguém que foi devoto a eles pela vida inteira. Haverá gritos. Sabemos disso”.

A produção do próximo capítulo da saga deve retornar em breve e, desde seu início, o filme tornou-se um dos mais aguardados dos próximos meses.



Durante uma entrevista para a Variety, o astro Chris Pratt falou sobre o retorno do elenco original de Jurassic Park para o novo filme, incluindo Sam Neill, Laura Dern, e Jeff Goldblum.

Questionado sobre o que o público pode esperar da presença dos veteranos, Pratt fez mistério e respondeu:

“Eu preciso guardar segredo, então não posso revelar nada, mas já adianto que o filme vai deixar os fãs completamente loucos. Será maior e melhor ainda. Eles [os produtores] não pouparam despesas e nós vamos trazer todo mundo de volta.”, afirmou.



Apesar de não revelar nada, o depoimento do astro sugere que outros personagens dos primeiros filmes também estarão presentes, então ainda há algumas surpresas a serem reveladas.

Aproveite para assistir:



E aí, quem você acha que estará retornando além do trio original?

Anteriormente, o diretor Colin Trevorrow conversou com a Empire sobre o aguardado retorno dos personagens originais da franquia – Neill, Dern e Goldblum.

“O próximo filme permitirá que os personagens originais da franquia façam parte da história de uma forma orgânica. Eu e a [roteirista] Emily Carmichael chamamos esse filme de ‘Jurassic Park 6’, porque ele realmente é.”



Ele completa, “Você começa perguntando as questões mais básicas: quem são essas pessoas agora? O que eles fazem neste novo mundo em que vivem e como eles sentem sobre ser parte da história? No final das contas, é uma colaboração entre os atores. Eles conhecem e amam esses personagens. E eles retornarão juntos.”

Agora que os astros originais foram confirmados ao elenco da sequência, os fãs estão empolgados para descobrir como eles irão se encaixar na trama.

Em entrevista para o Games Radar, Laura Dern não escondeu sua empolgação ao participar do novo filme:

“Estou muito animada para ver como tudo irá se conectar. Eu sei que Colin [Trevorrow, o diretor], Steven Spielberg, e toda a equipe estão preparando algo especial. Será uma homenagem ao filme original, vai ser muito bonito e realmente incrível.”

Por enquanto, o enredo do longa ainda permanece um mistério, mas novas atualizações devem surgir em breve.



A Universal Pictures anunciou que a sequência chegará aos cinemas em 11 de junho de 2021.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva