No ano passado, a atriz Kiki Layne (‘The Old Guard‘) disse à Variety que adoraria interpretar a Tempestade nos próximos filmes dos ‘X-Men‘.

E, durante uma entrevista para a Rolling Stone, a estrela disse que a personagem merece o devido destaque nas telonas e que ela acabou sendo ignorada nas adaptações .

“Quando eu era mais nova, eu adorava ver Halle Berry como a Tempestade, mas ela não teve tanto destaque como nos quadrinhos. Ela é praticamente uma deusa, e sinto que não a trataram dessa forma. O cinema subestima o quão poderosa ela realmente é.”

Anteriormente, Layne conversou com o Comic Book e aproveitou para pedir mais representatividade negra em futuras adaptações de quadrinhos.

“Se eu gostaria de participar de um filme da Marvel? É claro que sim. Quero dizer, eu amo o gênero e toparia qualquer oportunidade de explorar esse universo… Acho que esses filmes precisam de mais representatividade, sabe? Eu adoraria ver mulheres negras protagonizando histórias desse tipo. Sou muito grata à Netflix por abrir essa porta para mim e espero que outros estúdios sigam o exemplo.”

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Lembrando que The Old Guardjá está disponível na Netflix.

Para quem não conhece, a trama acompanha um grupo de seres imortais que têm sua identidade revelada quando um de seus membros é capturado misteriosamente, agora eles precisam lutar para voltar ao anonimato.

Crítica Netflix | The Old Guard – Charlize Theron estrela filme de super-heróis no estilo ‘Atômica’

Confira o trailer:

A direção fica a cargo de Gina Prince-Bythewod (‘Manto e Adaga‘).

O elenco conta com Charlize Theron (‘Mad Max: Estrada da Fúria‘), Chiwetel Ejiofor (‘Doutor Estranho‘), KiKi Layne (‘Se a Rua Beale Falasse‘), Harry Melling (A Balada de Buster Scruggs), Veronica Ngo (‘Star Wars: Os Últimos Jedi’), e Marwan Kenzari (Aladdin)

A produçõe é fruto de uma parceria da Netflix com a Skydance, e o roteiro é assinado pelo próprio Rucka.

Com esse mais novo investimento, a Netflix parte para uma competição ainda mais acirrada com suas concorrentes, Marvel e DC, que estão ingressando no mercado de serviços de estreaming com uma série de produções originais.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE