sábado, abril 20, 2024

‘Jurassic World: Domínio’: Colin Trevorrow revela conselho valioso que recebeu de Spielberg para concluir a trilogia

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter (via ScreenRant), Colin Trevorrow, diretor de ‘Jurassic World: Domínio‘, revelou que recebeu um valioso conselho de Steven Spielberg, criador de ‘Jurassic Park‘.

Trevorrow comentou que as palavras do veterano foram o incentivo que ele precisava para dar mais e emoção e sensibilidade concluir a trilogia.

“Bem, o conselho dele muitas vezes parece quase óbvio, mas quando eu passo pelo filme e me lembro do que ele disse, eu percebo que ele realmente meu deu uma chave. Ele me disse: ‘Lembre-se dos personagens. Não se esqueça de que são humanos, pessoas reais, cientistas e pais passando por algo espetacular, assustador ou algo fantástico. Eles são o coração dessa história’.”

Ele continuou:

“Então é nisso que a franquia é tão boa. Pessoas reais no mundo real, como acontece em ‘Indiana Jones‘, que é um professor que comete erros e às vezes se machuca. Ele estabeleceu um herói que era diferente do que havia sido feito até aquele momento, quando ele começou a nos apresentar a essas pessoas reais em mundos reais. Então ‘Jurassic World: Domínio’ não é um filme de super-heróis, e por mais que eu goste deles, este é um filme sobre nosso mundo com uma coisa diferente nele.”

E aí, você se sentiu conectado com os personagens no encerramento da trilogia?

Ao total, a produção já arrecadou US$ 392.4 milhões pelo mundo.

Confira a nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

A trama é ambientada quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

Colin Trevorrow retorna à cadeira de direção, enquanto Emily Carmichael assina o roteiro.

O elenco também conta com Laura DernJeff GoldblumSam NeillBD WongOmar SyIsabella SermonJustice SmithDaniella PinedaMamoudou AthieCampbell ScottScott HazeDichen Lachman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS