O diretor Colin Trevorrow divulgou uma nova imagem de ‘Jurassic Wolrd: Domínio‘ mostrando um dinossauro usando uma máscara.

A imagem veio com uma má notícia: a Universal Pictures interrompeu novamente as filmagens da produção após novos membros da equipe serem diagnosticados com COVID-19.

“Acordei com a notícia de que tínhamos alguns testes positivos de Coronavirus nos bastidores Jurassic World: Dominion. Todos deram negativo pouco depois, mas devido aos nossos protocolos de segurança, vamos fazer uma pausa de duas semanas.”, afirmou o diretor.

Confira:



Aproveite para assistir:



O estúdio já gastou quase US$ 3 milhões com testes de Covid-19, desde que retomou suas filmagens.

Segundo a publicação, o estúdio chegou a alugar um hotel inteiro próximo ao set de filmagens do Reino Unido e segue fazendo testes regulares nos membros do elenco, equipe de apoio e demais profissionais que estejam diretamente envolvidos com os trabalhos de produção.

Desta sucessão de testes frequentes, pouco menos 10 chegaram a dar positivo. Esse modelo de prevenção tem garantido que as filmagens aconteçam com segurança e tranquilidade, conforme pontuou o produtor do filme, Patrick Crowley.

Jurassic World: Domínio teve sua estreia adiada para 10 de junho de 2022.



A companhia também divulgou o cartaz oficial da continuação, que traz todos os nomes protagonistas da próxima aventura.

Confira:

 



Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE