Ontem foi lançado o novo trailer do aguardado ‘Jurassic World: Domínio‘, que põe a humanidade à beira da extinção quase 30 anos depois que John Hammond (Richard Attenborough) e a InGen clonaram diversas espécies de dinossauros.

Quatro anos depois que um vulcão destruiu a Ilha Nublar em ‘Jurassic World: Reino Ameaçado (2018), os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo.

Para conter a ameaça, o novo filme vai reunir duas gerações de estrelas da franquia.

Além dos os ex-funcionários do Jurassic World: Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dalls Howard), também veremos os sobreviventes originais do Jurassic Park: Dr. Alan Grant (Sam Neill), Dra. Ellie Sattler (Laura Dern) e o Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum).


Confira algumas imagens da sequência divulgadas pelo Comic Book:

Aproveite para assistir:








Jurassic World – Domínio‘ acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.


 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IMAX (@imax)

 

Não deixe de assistir: