A Michelle Yeoh, protagonista do filme sensação do momento, ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo‘, diz como brincou com Jackie Chan, lendário ator de ‘A Hora do Rush‘ e ‘Bater ou Correr‘, após o astro ter rejeitado o papel de protagonista do longa da A24 sobre multiversos.

Isso porque a dupla de diretores, Daniel Scheinert e Daniel Kwan, responsáveis pelo roteiro e direção de ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo‘, queria Chan como protagonista do longa. Porém, o ator não estava disponível, e assim o papel teve que ser reescrito para se encaixar com a também ótima Yeoh.

“Jackie realmente me mandou uma mensagem dizendo: ‘Uau, ouço coisas incríveis sobre o seu filme. Você sabia que os diretores vieram me ver na China?” Em seguida, Michelle Yeoh brincou: “Sim, perdeu, irmão!”, brincou a atriz.

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo‘ acompanha Evelyn Wang, idosa imigrante chinesa responsável por se envolver em uma aventura bizarra e insana — na qual ela pode, sozinha, salvar o mundo ao explorar outros universos que se conectam com as vidas paralelas dela.


Não deixe de assistir: