A trilogia ‘Jurassic World’ chegará ao fim muito em breve com o lançamento do aguardado ‘Domínio’, cujo primeiro trailer deixou os fãs bastante empolgados para ver a conclusão dessa aventura de tirar o fôlego.

Agora, em uma recente entrevista ao THR, o astro Sam Neill, que reprisa seu papel como o Dr. Alan Grant, comentou suas altas expectativas para o filme e não poupou elogios para o elenco da obra.

“Bom, não nos divertimos muito”, ele comentou. “Eu fiquei muito feliz por uma série de razõs. A priemira, em me reunir com meus amigos Laura [Dern]Jeff [Goldblum]. Nós estávamos – isso foi no meio da pandemia – trancafiados em um hotel juntos, em uma área rural e idílica da Inglaterra, e todos se relacionaram muito bem. Eu gostei bastante do novo elenco; e o elenco já estabelecido de ‘Jurassic World’, eles são as pessoas mais gentis que já conheci. Bryce [Dallas Howard]Chris [Pratt] são uns amores. E, pelo fato de estarmos sitiados pelo COVID naquele ponto, nos sentimos que estávamos na nossa própria aventura, de certa forma, e isso nos uniu ainda mais. Foi uma experiência inesquecível e estou muito grato por isso”.

Neill continua: “não vi o filme finalizado ainda. Mas tenho certeza de que é bastante ambicioso, com uma história gigante, muitos personagens, muitos dinossauros. Será inquestionavelmente grande”.


Lembrando que o filme chega aos cinemas nacionais no dia 9 de junho.

Aproveite para assistir:



Relembre o trailer:

Colin Trevorrow retorna à direção.


Quando a jovem Maisie é sequestrada por contrabandistas de dinossauros, Owen e Claire saem em busca de encontrá-la e resgatá-la, e sua jornada os leva para um habitat de dinossauros operado por uma corporação global com um plano sinistro… que, agora, está sendo investigada até por Alan Grant e Ellie Sattler.

O elenco contará com o retorno de Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum.




Não deixe de assistir: