Em seu perfil do Twitter, Sam Neill provocou os fãs ao dizer que ‘Jurassic World: Domínio‘ será o melhor filme de toda a aclamada franquia.

Na publicação, o intérprete do Dr. Alan Grant parece bastante animado em retornar ao universo jurássico.

Confira:


“Segurem seus chapéus – recuperei o meu nesta semana para enfrentar os dinossauros mais uma vez. É o melhor [filme], até agora. Estou animado e apavorado – essas coisas vão te matar. Estou ao lado de Laura Dern, Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Jeff Goldblum, e Colin Trevorrow. Obviamente estou um pouco mais grisalho agora.”

Aproveite para assistir:

No início da semana, ele publicou uma foto mostrando seu ‘velho amigo’: o clássico chapéu usado em ‘Jurassic Park‘ e ‘Jurassic Park III’.

“Amanhã volto a usar o Grande Chapéu em ‘Jurassic World’.  O terror não tem limites.. Enfrentando os dinossauros mais uma vez. Melhor ainda. Animado e aterrorizado – essas coisas vão te matar.”, postou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hello old friend . #JurassicWorld #JurassicPark @amblinroad @lauradern @prattprattpratt @jeffgoldblum @brycedhoward

Uma publicação compartilhada por SamNeillTheProp (@samneilltheprop) em

Por enquanto, ainda não foram revelados muitos detalhes sobre o longa, mas o diretor Colin Trevorrow revelou ao Collider que a sequência terá mais efeitos práticos do que os filmes anteriores da trilogia.

“Nossa proposta era trabalhar com mais efeitos práticos em todos os filmes da trilogia desde o primeiro. Por isso criamos mais animatronics para o 3º filme, há mais desses efeitos do que tivemos nos dois anteriores.”

O cineasta pareceu empolgado ao dizer que a equipe de efeitos visuais aprimorou as técnicas de edição para mesclar os animatronics com retoques digitais.

“Nos últimos dois meses, descobrimos uma nova forma de mesclar as extensões digitais nos animatronics, combinando a textura e o nível de fidelidade dos bonecos sem que percebam a diferença. Então isso é muito emocionante para mim.”


Ele também falou um pouco sobre o retorno do elenco original após sua ausência nos últimos dois filmes.

“Precisávamos descobrir uma razão pela qual Ellie, Malcolm e Grant foram ao parque temático exatamente no mesmo dia em que ele foi destruído… De novo. O próximo filme permite que os personagens herdados dos filmes originais façam parte da história de maneira natural e convincente. [A roteirista] Emily Carmichael e eu chamamos essa sequência de ‘Jurassic Park VI‘ porque realmente é.” 

Por enquanto, o enredo do longa ainda permanece um mistério, mas novas atualizações devem surgir em breve.

A Universal Pictures anunciou que a sequência chegará aos cinemas em 11 de junho de 2021.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE