sexta-feira, março 29, 2024

Roteirista de ‘X-Men’ quer escrever o reboot da franquia para a Marvel

Agora que os ‘X-Men‘ estão prestes a se juntar aos outros personagens da Marvel Studios, os fãs estão curiosos para assistir as próximas aventuras dos heróis.

E durante uma entrevista para o Den of Geek, o roteirista David Hayter, responsável por ‘X-Men’ 1 e 2, foi questionado se já havia pensado em uma história caso fosse chamado para escrever os novos filmes dos mutantes para o MCU.

Em resposta, ele fez mistério, mas deixou bem claro que adoraria ser contratado para o cargo.

“Se eu tivesse pensado, não poderia dizer, porque não valeria mais à pena fazer. Mas se me chamassem [para escrever o roteiro], é claro que eu toparia.”

No entanto, é difícil imaginar que a Marvel queira repetir a fórmula dos filmes anteriores, e Hayter foi bem realista ao dizer:

“Quero dizer, seria incrível, mas não espero que isso aconteça. Se eu fosse Kevin Feige, eu diria: ‘Precisamos de novas vozes, novas ideias, e novos rostos.’ Acredito que eles querem se afastar das versões dirigidas por Bryan Singer por vários motivos. Mas se eles me perguntarem, eu já deixei claro para Kevin que posso trabalhar em qualquer produção da Marvel. Eu ficaria feliz em fazer isso pelo resto da minha vida.”

Hugh Jackman e David Hayter nos bastidores do primeiro filme, lançado em 2000.

Lançado em 2000, o 1º filme dos ‘X-Men‘ revolucionou as adaptações de quadrinhos para o cinema e serviu de inspiração para diversas produções de sucesso, como o MCU.

Estrelado por Patrick Stewart, Ian McKellen, Hugh Jackman, Halle Berry, Anna Paquin e Famke Janssen, o longa se tornou um clássico para os fãs e é elogiado até hoje, apesar das fracas sequências.

Orçado em US$ 75 milhões, a adaptação dirigida por Bryan Singer foi um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 296 milhões pelo mundo, além de acumular 81% de aprovação no Rotten Tomatoes. 

Ao todo, a franquia ‘X-Men’ também conta com ‘X-Men 2′, ‘X-Men: O Confronto Final’, ‘X-Men: Primeira Classe’, ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, ‘X-Men: Apocalipse’, e ‘X-Men: Fênix Negra’.   

Confirao pôster do original:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS