terça-feira, abril 23, 2024

‘Jurassic World: Reino Ameaçado’: Rumor aponta a volta de Sam Neill para a franquia

Mostrando que o novo pode ser bom, mas sem esquecer do clássico, a franquia Jurassic Park, agora transformada em Jurassic World, pode estar trazendo um velho conhecido depois do nosso querido Jeff ‘Ian Malcolm’ Goldblum.

Segundo informa o Mr. Sunday Movies, Sam Neill, e o seu Dr. Alan Grant, aparecerá no novo filme da franquia, Jurassic World: Reino Ameaçado. Segundo o veículo, o ator foi visto no set de filmagem e poderá fazer uma participação especial. Embora não passe de rumor, vale mencionar que o mesmo veículo foi responsável por vazar a informação de que Matt Damon estaria em Thor: Ragnarok, o que se mostrou verdade.

Sam Neill protagonizou o primeiro filme da franquia em 1993, ao lado de Jeff Goldblum e Laura Dern. No segundo, de 1997, apenas Goldblum voltou (e Julianne Moore era o rosto novo no pedaço, não seria ótimo se atriz também voltasse?). No terceiro, Neill foi o protagonista e Dern fez uma ponta. No quarto, nenhum dos atores originais voltou. E agora, temos estas possibilidades com o quinto.

Jurassic World: Reino Ameaçado tem direção de J.A. Bayona (O Impossível). Chris Pratt e Bryce Dallas Howard voltam como os protagonistas. O filme estreia no dia 21 de junho de 2018.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS