sexta-feira, abril 19, 2024

Criador de ‘Kingsman’ e ‘Kick-Ass’ critica os vilões em CGI da DC e Marvel

Mark Millar, famoso quadrinista, levantou uma questão polêmica recentemente através de sua conta no Twitter.

Millar, que ficou conhecido para o grande público por vender suas histórias para o cinema, em filmes como O Procurado (2008), Kick-Ass: Quebrando Tudo (2010) e sua continuação (2013), e mais recentemente os dois Kingsman (2015 e 2017), criticou o uso excessivo de CGI (efeitos de computador) na hora de criar os vilões em superproduções do gênero.

Em especial, Millar usou como argumento vilões como Lobo da Estepe (Liga da Justiça), Apocalipse (Batman Vs. Superman), Ultron (Vingadores: Era de Ultron) e Thanos (Vingadores: Guerra Infinita). Veja abaixo a mensagem do autor no Twitter e a seguir leia a tradução.

 


“Eu acho que vilões de CGI já eram. Pense naqueles que lembramos: Loki, Hela, Lex Luthor de Gene Hackman, Ledger e Nicholson como Coringa. Nós instintivamente nos desligamos no terceiro ato agora porque o herói está lutando com um desenho digital.”

Nos quadrinhos, Millar foi responsável por alguns dos grandes sucessos da Marvel, por exemplo, como Guerra Civil e Velho Logan (que serviu de base para o filme Logan). E você, concorda com ele? Não esqueça de comentar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS