‘Jurassic World: Reino Ameaçado’ terá a maior sequência de ação de toda a franquia

‘Jurassic World: Reino Ameaçado’ terá a maior sequência de ação de toda a franquia




O diretor J.A. Bayona revelou em entrevista à Empire que Jurassic World: Reino Ameaçado terá a maior sequência de ação de TODA a franquia.

“Teremos uma grande sequência de ação, que lembra um prólogo de James Bond. Trata-se da maior cena de ação já feita na história da franquia Jurassic Park”, afirmou.

Recentemente, Colin Trevorrow disse que ‘Reino Ameaçado’ irá estabelecer os caminhos para o terceiro filme.

“No final deste filme, não é um gancho, mas é feito para pessoas que querem saber o que vai acontecer em seguida, enquanto os outros filmes de Jurassic Park tinham finais bem claros e definidos. Eram mais episódicos. Ao trabalhar com Derek Connolly, meu co-roteirista, também pensamos para onde tudo iria no futuramente”


Aproveite para assistir:


Trevorrow também comentou sobre o futuro da franquia com o Steven Spielberg:

“Eu lembro de ter falado com Steven Spielberg quando estávamos fazendo o primeiro filme: ‘isso é o começo, aqui está o meio e aqui está o final’. É aqui que nós queremos chegar. Acho que esse tipo de design é crucial para uma franquia do tamanho dessa, se você realmente quer trazer as pessoas com você e ter certeza de que elas estarão interessadas. Precisa ser pensado nesse nível. Não pode ser arbitrário, principalmente se você quer uma franquia baseada em personagens que você está inclinado a seguir para saber o que eles vão fazer”

 

‘Jurassic World: Reino Ameaçado’: Rumor aponta a volta de Sam Neill para a franquia

Confira a nossa galeria com muitas imagens do trailer de Jurassic World: Reino Ameaçado:

Após o lançamento do trailer, Jurassic World: Reino Ameaçadoganhou uma nova sinopse em que revelam os novos perigos que os protagonistas terão que enfrentar e as conspirações que podem dar um fim ao nosso mundo. Confira:

“Passaram-se quatro anos desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros que escaparam do cativeiro. Isla Nublar agora se encontra abandonada por humanos enquanto os dinossauros restantes sobrevivem sozinhos na selva.

Quando o vulcão inativo da ilha começa a dar sinais de que vai entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) fazem uma campanha para resgatar os dinossauros desse evento que pode levá-los novamente à extinção. Owen está determinado a encontrar Blue, a líder das velociraptors que ainda está perdida na selva, e Claire passou a respeitar essas criaturas que agora são a sua missão de vida.

Ao chegarem na instável ilha quando a lava começa a jorrar, a expedição deles descobre uma conspiração que pode levar todo o nosso planeta a um estado perigoso que não é visto desde tempos pré-históricos. Todas as maravilhas, aventuras e emoções que são sinônimo de uma das mais populares e bem sucedidas franquias da história do cinema, essa novo longa marca o retorno de personagens queridos e dinossauros – junto com novas raças ainda mais impressionantes e aterrorizantes que antes. Bem-vindos a Jurassic World: Reino Ameaçado.”

Dirigido pelo espanhol Juan Antonio Bayona. James Cromwell, Ted Levine, Rafe Spall, Toby Jones e Justice Smith foram confirmados na nova produção, ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira).

A estreia no Brasil acontece dia 22 de Junho de 2018.

Bryce Dallas Howard revela detalhes sobre sua personagem em ‘Jurassic World 2’ 

Jurassic World‘ arrecadou US$ 1,66 bilhão, a quarta maior na história do cinema mundial – saiba mais!

Confira 10 curiosidades sobre ‘Jurassic World’


COMENTÁRIOS