sexta-feira, março 29, 2024

‘Justiça Jovem’: 3ª temporada da série da DC conquista 100% no Rotten Tomatoes

Justiça Jovem‘ (Young Justice: Outsiders) está atualmente no meio de sua terceira temporada. O show irá entrar no costumeiro hiato, com a segunda parte retornando ao universo DC em junho.

E o mais novo ano continua recebendo críticas incríveis, tendo até mesmo uma pontuação perfeita no agregador de reviews Rotten Tomatoes, ou seja, 100% de aprovação.

A primeira temporada alcançou 96% de aprovação, enquanto a segunda aumentou quatro pontos e desde então se mantém no nível máximo.

A série traz o retorno dos personagens animados mais queridos dos fãs, com um grande elenco dando voz aos jovens super-heróis mais icônicos da DC – além da entrada de novos rostos. Todos ali estão descobrindo seus poderes e habilidades especiais. A narrativa explora todos os cantos do panteão em questão, e colocar os protagonistas lutando contra a ameaça do tráfico de metahumanos e contra raças intergalácticas inimigas.

O elenco é formado por Jesse McCartney, Nolan North, Stephanie Lemelin, Jason Spisak, Zehra Fazal, Troy Baker, Khary Pyton, Alyson Stoner e outros.

Justiça Jovem‘ está disponível no serviço de streaming da Netflix no Brasil.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS