sábado, abril 20, 2024

Kaley Cuoco interpretará a lendária atriz Doris Day em nova minissérie

A atriz Kaley Cuoco interpretará a lendária atriz Doris Day em um vindoura minissérie biográfica. A informação foi revelada pela revista EW.

Segundo a publicação, o projeto será realizado em parceria entre a produtora da atriz, a Yes, Norman Productions, a Berlanti Productions e a Warner Bros. Television.

Greg Berlanti, um dos grandes nomes por trás das séries do ArrowverseSupergirl‘, ‘The Flash‘, ‘Legends of Tomorrow‘ e diretor da adaptação ‘Com amor, Simon‘, será um dos produtores por meio da sua empresa.

A minissérie, que ainda não possui título oficial, será baseada na biografia oficial “Doris Day: Her Own Story“, lançada em 1976.

Doris Day, cuja carreira abrangeu o rádio, a televisão e o cinema, faleceu em 2019, aos 97 anos.

O novo projeto fortalece ainda mais as relações profissionais entre Cuoco e a Warner Bros., que têm trabalhado conjuntamente desde 2007, quando a série ‘The Big Bang Theory‘ foi lançada.

Day ganhou notoriedade por estrelar diversas “comédias de sexo” nos primeiros anos da década de 1960, como ‘Tem um Homem na Cama da Mamãe’‘Carícias de Luxo’ e a sitcom que levava seu nome, transmitida entre os anos de 1968 e 1973.

Além disso, construiu sua carreira com diversos dramas cinematográficos, incluindo ‘O Homem que Sabia Demais’, de Alfred Hitchcock, e ‘Confidências à Meia-Noite’, filme pelo qual recebeu sua única indicação ao Oscar de Melhor Atriz. Ela também foi uma devota ativista contra abusos de animais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS