quarta-feira, abril 24, 2024

‘WandaVision’: Showrunner não esperava que a presença de Evan Peters fosse gerar tantas teorias

Quando Evan Peters surgiu como Pietro Maximoff em ‘WandaVision‘, surgiram diversas teorias indicando que sua chegada abriria a porta para os ‘X-Men‘ no MCU.

Além disso, muitos fãs acreditavam que ele seria o demônio Mephisto disfarçado como o irmão de Wanda (Elizabeth Olsen).

No entanto, o último episódio da série revelou que ele não passava de um garoto usado por Agatha Harkness (Kathryn Hahn) para confundir a mente da Feiticeira Escarlate, o que foi uma decepção para o público.

Durante uma entrevista para a Variety, a showrunner Jac Schaeffer disse que ficou surpresa com a reação do público ao desfecho.

Antes disso, ela não imaginava que a presença do astro iria gerar tantas teorias.

“Eu não poderia ter previsto [as teorias]… Eu não sei, talvez [a produtora] Mary Livanos e [o diretor criativo da Marvel] Kevin Feige sempre planejaram as coisas como aconteceram. Eu acho que essas teorias que surgiram em torno do papel de Evans foram muito malucas. Nada do que foi dito sequer passou pela minha cabeça enquanto me reuni com os roteiristas.”

Ela continuou:

“Tenho a sorte de ficar sabendo o que vai acontecer em alguns outros projetos, como o próximo filme de Lizzie [‘Doutor Estranho 2‘], e em nenhum deles eu fiquei sabendo de algo que se encaixasse com as teorias. Acho que a decepção é culpa das altas expectativas. Às vezes, só precisamos relaxar e aguardar o que está por vir sem criarmos falsas esperanças.”

Lembrando que todos os episódios de ‘WandaVision‘ já estão disponíveis na Disney+.

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do marcar o retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpreta a versão adulta de Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS