sexta-feira, abril 26, 2024

Kali Reis é escalada para a 4ª temporada de ‘True Detective’

Segundo o ComicBook.comKali Reis, conhecida por sua carreira como boxeadora profissional, foi escalada para a 4ª temporada da aclamada série ‘True Detective’.

Rei dará vida a Evangeline Navarro, uma das investigadoras protagonistas. Jodie Foster (‘O Silêncio dos Inocentes’) também estrelará o próximo ciclo, que será rodado na Islândia.

A trama da nova temporada vai girar em torno das detetives Liz Danvers (Foster) e Evangeline Navarro (Reis), enquanto elas tentam resolver o caso do misterioso desaparecimento de seis homens que trabalhavam no Estação de Pesquisa do Ártico Tsalal. A dupla terá que confrontar a escuridão que elas carregam em si mesmas e buscar verdades assombradas enterradas nesse deserto de gelo.

Issa López (‘Os Tigres não Têm Medo’) será responsável pelo roteiro do novo ciclo.

Essa será a primeira temporada sem o criador Nic Pizzolatto.

Matthew McConaughey e Woody Harrelson retornam como produtores executivos ao lado de Foster.

Novas informações serão divulgadas em breve.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS