Kamar de los Reyes, ator de Law & Order, morre aos 56

O ator Kamar de los Reyes, reconhecido por seu papel em ‘Law & Order: Criminal Intent’, faleceu no domingo, aos 56 anos, em Los Angeles, após uma batalha contra o câncer, conforme relatado pelo Deadline.

De los Reyes deixa para trás sua esposa, a atriz Sherri Saum, além de seus filhos Caylen, Michael e John; seus irmãos Daniel e Walfredo Jr.; suas irmãs Lily e Ilde; sua mãe, Matilde, e seu pai, Walfredo.

Nascido em San Juan, Porto Rico, Kamar de los Reyes cresceu em Las Vegas. Na virada dos anos 1980 para os 1990, mudou-se para Los Angeles para se dedicar à atuação, depois de ter recebido formação em canto e dança durante a infância.

Seu primeiro papel de destaque foi na longeva novela da ABC, ‘One Life to Live‘. Entre 1995 e 1998, ele deu vida a Antonio Vega.

No famoso jogo ‘Call of Duty: Black Ops II’, lançado em 2012, de los Reyes interpretou o antagonista Raul Menendez, um traficante de armas e terrorista nicaraguense que desencadeia outra Guerra Fria em um futuro fictício de 2025. Ele reprisou o papel em ‘Call of Duty: Black Ops IV’ e ‘Call of Duty: Vanguard’.

Notícias

LIZZIE BORDEN VEM AÍ! 4ª temporada de ‘Monstro’ ganha teaser ARREPIANTE; Confira!

A Netflix divulgou o primeiro teaser trailer da 4ª temporada da série...

O mundo está prestes a MUDAR no novo trailer do drama de guerra ‘Pressão’; Confira!

'Pressão' ('Pressure'), drama de guerra estrelado pelo vencedor do...

Atriz de ‘The Girlfriend Experience’ é escalada para o novo SUSPENSE dramático do Apple TV

Segundo o Deadline, Louisa Krause ('The Girlfriend Experience') foi escalada para...

‘The Body’: Novo DRAMA da Netflix ganha imagens e data de estreia; Confira!

Através das redes sociais, a Netflix divulgou as primeiras imagens...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.