quinta-feira, abril 25, 2024

Kang será mais PODEROSO que Thanos? Jonathan Majors fala sobre seu vilão em ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para divulgar ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘, o astro Jonathan Majors foi questionado se Kang, o Conquistador, será tão poderoso e assustador quanto Thanos.

“É difícil dizer. Acho que o Thanos foi um vilão incrível. Só chegamos nessa fase por causa do ótimo trabalho do Josh Brolin. Entendo as comparações entre Thanos e Kang, mas são mundos completamente diferentes. Minha história é diferente. Kang é diferente. Será muito diferente. Sobre o personagem ser poderoso, vou deixar o filme mostrar isso.”, afirmou.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

O ator ainda revelou que seu filme favorito da Marvel ainda é o primeiro ‘Homem de Ferro‘ (2008).

“Vou fazer meu TOP 3 para você. 1º é o Homem de Ferro. 2º é Pantera Negra. E em terceiro Vingadores: Ultimato”, revelou.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia‘ estreia em 17 de fevereiro de 2023 e teve um novo trailer exibido na CCXP. 

Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína!

Não deixe de assistir:

Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.

Paul RuddEvangeline LillyJonathan MajorsMichelle PfeifferMichael DouglasKathryn Newton estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS