sexta-feira, abril 19, 2024

Karen Gillan diz que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ será o melhor da trilogia

Nebulosa passou de uma simples coadjuvante em ‘Guardiões da Galáxia’ a uma personagem essencial para a construção do MCU, principalmente após sua participação em ‘Vingadores: Ultimato‘.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Karen Gillan, intérprete de Nebulosa, foi questionada sobre o futuro da personagem e garantiu que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ terá surpresas que vão agradar o público.

“Eu já li o roteiro de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ e é o melhor da trilogia, é tão emocionante e cheio de surpresas… Estamos todos empolgados para ter James Gunn de volta como nosso destemido líder. Então, estamos contando os dias para nos encontramos de novo. Acho que a produção deve começar nos próximos dois anos.”

Gillan não quis revelar nada da sequência para não estragar a experiência do público, mas voltou a falar sobre seu grande arco em ‘Ultimato‘.

“Foi muito confuso interpretar duas Nebulosas num mesmo filme. Basicamente, nos referimos a elas como a Nebulosa má e boazinha. Sendo boa ou má, ela continua sendo rabugenta, mas foi muito bom poder mostrar suas diferentes personalidades, o que foi bem sutil.”

Provavelmente, a evolução da personagem será ainda mais explorada no último filme da trilogia, que tem estreia prevista para 2022.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS