sexta-feira, abril 19, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: J.J. Abrams fala sobre possível participação de Ahsoka Tano

O texto abaixo contém possíveis SPOILERS!

Há alguns dias, o Making Star Wars divulgou que alguns personagens das animações de ‘Star Wars’, como Ahsoka Tano e Ezra Bridger, fariam uma pequena participação em ‘A Ascensão Skywalker’.

Durante uma entrevista para o Sora News, J.J. Abrams foi questionado sobre os rumores e sugeriu que a sequência terá uma referência a Tano, a antiga aprendiz padawan de Anakin Skywalker.

“Se você gostou de ‘The Clone Wars‘ e de Ahsoka Tano… Bom, acho que você via querer ver o que preparamos em ‘A Ascensão Skywalker.

Infelizmente, Abrams desviou do assunto e não revelou nenhum detalhe sobre isso, então não se sabe de que forma Tano poderia fazer parte da trama.

Anteriormente, foi dito que Rey irá enfrentar uma situação decisiva enquanto luta contra o Imperador e será incentivada a continuar nos caminhos Jedi pelos espíritos de Anakin e Luke Skywalker, Ahsoka Tano, Ezra Bridger, Obi-Wan Kenobi, e Yoda.

No entanto, os personagens não serão vistos fisicamente e somente suas vozes poderão ser ouvidas quando Rey entra em contato com a Força.

Por enquanto, ainda não há nada confirmado, mas esta seria uma ótima maneira de ligar as três trilogias e amarrar o universo dos filmes com as futuras séries de TV baseadas na saga.

Mesmo assim, não há como saber a veracidade das informações, então considere como rumor.

Para quem não se lembra, Ahsoka Tano abandona o Templo Jedi e consegue sobreviver à Ordem 66, juntando-se mais tarde a um grupo rebelde em ‘Star Wars: Rebels’.

Não deixe de assistir:

A última vez em que Tano foi vista, ela estava ajudando Sabine Wren a localizar Ezra Bridger, que desapareceu após os eventos de ‘O Retorno de Jedi’.

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ estreia em 19 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS