sábado, abril 27, 2024

Karen Gillan fala sobre sua personagem no thriller criminal ‘Sleeping Dogs’: “Ela é bastante PERFORMÁTICA”

Karen Gillan, conhecida por seu trabalho no Universo Cinemático Marvel e na franquia ‘Jumanji’, entrou recentemente para o elenco do thriller criminal ‘Sleeping Dogs’.

A atriz se junta ao previamente confirmado Russell Crowe (vencedor do Oscar pelo clássico ‘Gladiador’) e a Marton Csokas (‘O Protetor’).

Gillan dará vida a uma “magnética e misteriosa mulher” que traz uma nova perspectiva para o mistério, levando Freeman a “enfrentar uma realidade pavorosa que muda seu mundo para sempre em um piscar de olhos”.

Agora, em entrevista ao THR, a atriz comentou sobre sua personagem, Baines, dizendo que, apesar dela ter todos os traços arquetípicos das femme fatales, ela hesita usar essa descrição para ela.

“Minha interpretação da personagem pode não se alinhar com a interpretação dos outros, mas gostei da ideia de ela ser bastante performática”, ela explicou. “Então, achei que seria legal assistir a alguns vídeo do YouTube de pessoas que ela poderia emular e trazer algumas afetações”.

A trama é baseada no romance ‘The Book of Mirrors’, de E.O. Chirovici, e traz Crowe como um ex-detetive de homicídios chamado Roy Freeman. Enquanto passa por um pesado tratamento contra Alzheimer, ele é forçado a reabrir uma investigação sobre o assassinato brutal de um professor.

Harry GreenwoodThomas M. Wright completam o elenco.

Adam Cooper faz sua estreia diretorial com o projeto e também assina o roteiro ao lado de Bill Collage. A dupla é conhecida por seu trabalho em ‘Assassin’s Creed’‘Êxodo: Deuses e Reis’.

Mike FasanoDeborah Glover entram como produtores.

Não deixe de assistir:

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS