Guardiões da Galáxia Vol. 3’ é um dos filmes mais aguardados do Universo Cinemático Marvel e, recentemente, a atriz Karen Gillan revelou que sua personagem Nebulosa passará por grandes mudanças, ainda mais agora que Thanos está morto.

“Uma das coisas mais interessante sobre Nebulosa, para mim, foi seu relacionamento com o pai e a irmã”, ela disse em entrevista ao io9“E agora que seu pai, Thanos, está morto, ele era a fonte de todo o tormento e o abuso que ela sofria. É bem interessante explorar como essa personagem começa a se curar e quem ela começa a se tornar, agora que a ameaça que sempre a assombrava se foi. Então tenho me divertido muito com isso”.

Gillan também revelou por quanto tempo gostaria de viver Nebulosa, admitindo que ainda está obcecada em interpretá-la.

“Eu amo muito minha personagem. Estou obcecada com ela. Honestamente, estou fascinada”, ela comentou. “Acho que tenho tido muita sorte. É um presente, porque ela começa como vilã e eu tive a oportunidade de mostrar sua perspectiva e seu ponto de vista sobre as coisas. Acho que já foram seis filmes e a acho fascinante. Toda a dinâmica de sua família, sua ascensão, o sistema familiar tóxico e narcisista. Todas as coisas que amo explorar”.


Anteriormente, respondendo a algumas perguntas no Twitter, o diretor e roteirista James Gunn falou um pouco sobre o que poderemos esperar do terceiro capítulo.

Aproveite para assistir:



O realizador revelou que a atmosfera do set de filmagens está bastante melancólica, visto que o filme será o último para boa parte dos atores e da equipe criativa.

Quando questionado sobre como andam as coisas, ele respondeu: “honestamente, eles são ótimos, eu amo essa equipe e esse elenco. Mas há também bastante tristeza e lágrimas numa base quase diária, sabendo que este é o último filme dos ‘Guardiões’ para a maioria de nós”.


Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ estreia no dia 23 de maio de 2023 nos cinemas.

Não deixe de assistir: