Em uma recente entrevista ao Insider, a lendária tenista e produtora Serena Williams revelou o que gostaria de ver em uma suposta sequência de King Richard: Criando Campeãs’.

O filme, lançado no ano passado, contou a história do pai de Serena e de Venus Williams e, apesar de focar essencialmente no personagem titular, mostrou a ascensão da dupla à fama no mundo dos esportes.

King Richard teve o final perfeito com Venus na quadra de tênis”, ela comenta, aproveitando para dizer que há espaço para uma espécie de “universo cinemático” sobre as duas irmãs e sobre suas respectivas histórias, contadas em filmes derivados. “Venus trilha seu próprio caminho e eu trilho o meu. São histórias completamente diferentes”. 

Ela continua: “eu tive uma jornada dura. Não me dei muito bem e depois sim. É muito drama. É uma telenovela. Não acho que reconheço minhas conquistas o suficiente. Sou uma daquelas pessoas que pensam: ‘se aconteceu, aconteceu, eu segui em frente’. Porque, se você pensa muito sobre o que fez, para de fazer. E eu nunca quero parar. Ainda quero alcançar meus objetivos”.


E você? Gostaria de uma sequência do filme?

Aproveite para assistir:



Lembrando que na última edição do Oscar, Will Smith conquistou a cobiçada estatueta de Melhor Ator por sua elogiada performance. Ele também levou para casa o mesmo prêmio no SAG Awards, no Globo de Ouro, no BAFTA e no Critics’ Choice Awards.

O filme já está disponível na HBO Max.


A inspiradora história real do pai das atletas Serena e Venus Williams cativou a imprensa, justamente por sua sensibilidade e delicadeza ao retratar o poder de uma família unida.

A história, assinada por Zach Beylin e dirigida por Reinaldo Marcus Green, é baseada na vida do duro pai de VenusSerena Williams, o qual tinha em mente um plano para transformar suas filhas nas maiores jogadoras de tênis do mundo. Serena já possui 23 títulos solo do campeonato Grande Slam desde sua estreia em 1999, tornando-se uma das maiores atletas da história; Venus, por sua vez, começou sua carreira em 2000 e também já foi condecorada com diversos prêmios. As irmãs, em conjunto, possuem 14 títulos em dupla.

Saniyya SidneyDemi Singleton completam o elenco.



Não deixe de assistir: