quinta-feira, março 28, 2024

Karen Gillan revela que nunca improvisou tanto quanto em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’

As filmagens do aguardado ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ continuam a todo vapor e, agora, a estrela Karen Gillan, que reprisa seu papel como Nebulosa na continuação, revelou alguns detalhes sobre o longa-metragem e comentou que nunca improvisou tantas falas como neste projeto.

“Houve muito mais improvisação para mim dessa vez que qualquer outra antes, posso dizer”, ela disse em entrevista ao TheWrap“Eu improvisei consideravelmente com Nebulosa, porque não sei se você assistiu a ‘Vingadores: Ultimato’ […], mas todas as coisas com Robert Downey Jr. no começo, toda a montagem foi improvisada”.

Anteriormente, respondendo a algumas perguntas no Twitter, o diretor e roteirista James Gunn falou um pouco sobre o que poderemos esperar do terceiro capítulo.

O realizador revelou que a atmosfera do set de filmagens está bastante melancólica, visto que o filme será o último para boa parte dos atores e da equipe criativa.

Quando questionado sobre como andam as coisas, ele respondeu: “honestamente, eles são ótimos, eu amo essa equipe e esse elenco. Mas há também bastante tristeza e lágrimas numa base quase diária, sabendo que este é o último filme dos ‘Guardiões’ para a maioria de nós”.

Recentemente, a atriz Karen Gillan, que reprisa o papel de Nebulosa na produção, compartilhou uma imagem de bastidores em que está quase totalmente maquiada e coberta pelo que parece ser marcas de queimadura pretas ou resíduos, o que pode indicar uma grande batalha no longa.

Gillan escreveu a seguinte frase em seus stories, junto à foto:

“Estou na 170ª aplicação de maquiagem, mas aprecio o bolo de qualquer maneira.”

Não deixe de assistir:

Se a gente pensar bem, Nebulosa é uma das personagens de maior destaque dentre os Guardiões, e trazer a morte da irmã de Gamorra seria um choque e tanto para o Universo Marvel e o fechamento da história do grupo.

O terceiro filme ainda está em fase de produção, mas aparentemente será surpreendente para todos os fãs. Gunn disse em uma entrevista que o longa será diferente de tudo que já foi visto.

Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ estreia no dia 23 de maio de 2023 nos cinemas.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS